• Paraciclismo Internacional com Paulo Cesar Ues/ Curitiba para o Mundo.

    Paraciclismo Curitiba para o Mundo.

    Paraciclismo
    Curitiba para o Mundo.

    Curitiba pode ficar orgulhosa dos feitos deste grande atleta.

    Curitiba pode ficar orgulhosa dos feitos deste grande atleta.

    Relato de Paulo Cesar Ues

    Estou muito feliz e empolgado com essa competição, é a confirmação da minha participação nesta que será a minha primeira Competição de nível internacional.

    O circuito Pan Americano de Paraciclismo de Estrada 2018-Etapa Brasil ser a realizado entre os dias 24 a 26 de agosto na cidade de São Caetano do Sul/ SP.

    A União Ciclística Internacional aprovou o Circuito Pan americano de Paraciclismo de Estrada 2018 como uma competição classe C1, ou seja, um evento que soma o dobro de pontos de um evento nacional, ficando atrás apenas dos grandes eventos como Campeonatos Mundiais e Copas do Mundo.

    Será uma competição muito forte e com grandes atletas paraolímpicos de e de níveis mundiais, esse é meu segundo ano na modalidade e minha participação já é o melhor prêmio do ano, penso assim!

    Estou me dedicando e treinando forte sem pensar em colocação, mas sim absorver o máximo de experiência possível.

    Vão ser dias para se divertir bastante, mas com seriedade também, pois sou um atleta de alto nível representando a Viver Mais, Curitiba e nosso Estado maravilhoso do Paraná.

    Hoje levo a logo da nossa cidade e de nossa associação. Isso pesa, da mais responsabilidade, de pelo menos ter uma boa participação e completar as 3 provas que certamente serão as mais difíceis até agora.

    Meus sinceros agradecimentos a todos os amigos e empresas que me ajuda neste sonho. Desenho a todos muita saúde e tudo de bom.

    Apoio:

    Nota Paraná
    SMELJ da Cidade de Curitiba

    Sociedade Thalia

    StudioOnCuritiba

    Cicles Langner

    Zanco music@

    Reginaldo Langner

    Tecnicopias Curitiba

    Familiares e amigos.

     

     

     

     

Leave a reply

Cancel reply