• Festa de 10 anos da AVM

    Alegria e união pela AVM.

    Atual presidente Adair Rocha, o senhor Ângelo Garbossa e a Irmã Adelina Bressan, os  fudadores da AVM.

    Sentimento que definiu a festa de aniversário da AVM.

    Sentimento que definiu a festa de aniversário da AVM.

    43224552_311091643004512_2677434302534254592_n

    Festa de aniversário da Associação Viver Mais.

     

    A felicidade da Irmã Adelina Bressan e o do senhor Ângelo Garbossa fundadores da AVM foi a prova para sentir o quanto a festa foi maravilhosa. Aproximadamente 180 pessoas participaram e dividiram a alegria do momento. São 10 anos de existência constituída, com diversos trabalhos e sua grande maioria voluntários ou através de projetos de lei de incentivo. Mesmo sem lugar físico a AVM usa outros espaços públicos e privados que fazem essa junção e tornam realidade as atividades durante todos esses anos. A Irmã lembrou de suas missões da Igreja em comunidades na Amazônia e no Rio de Janeiro onde passou momentos de tensão e alegria, pois são locais de risco onde essas Irmãs estão em suas missões. Já o senhor Angêlo Garbossa lembrou do Bairro Alto onde iniciou a Associação e de como foi trabalhoso para que ela virasse realidade. Os dois lembraram dos membros fundadores, de todo esforço, agradeceram eles, alguns até já se foram, mas deixaram esse legado com muita idoneidade e disposição para ajudar as pessoas. Já nas atividades esportivas, foi lembrado Marcio Juk que também participou do início da Associação e ajudou a idealizar muitos projetos. A festa foi linda onde todos aproveitam para se divertir e conhecer um pouco dos trabalhos da AVM.

     

    São muitas as pessoas que a AVM tem que agradecer e por isso vou evitar citar nomes. Mas é de coração que agradecemos a todas as pessoas que trabalharam neste evento para que tornasse realidade e pudesse ter essa festa linda de merecimento de 10 anos da AVM.

    A equipe foi muito vitoriosa, desde a organização até os trabalhos na preparação da comida, muito deliciosa. Agradecemos os atletas da AVM do basquete em cadeira de rodas, seus familiares, o atleta Paulo da Handbike e todos seus familiares, as famílias Thalia que vieram prestigiar o dia tão importante.

    Agradecimentos específicos de ações que contribuíram com a AVM em 2018:

    Jonas Guimarães Felipe Braga Côrtes Melissa Bastos  Marco Sanson Francisco Peçanha/ Simone Goes Walter Avila Gerson Guenther/ Solange Guenther Família Kunzel.

    Gostaria de agradecer com o mais sincero sentimento a empresa Técnicopias Imressão Digital por estar com a AVM nestes últimos 8 anos ajudando e colaborando. Que essa parceria seja para sempre.

    Gostaria de agradecer a Associação da Copel Curitiba por toda parceria e envolvimento com os projetos. Obrigado Katia Goes pelas fotos, todas ficaram lindas.

    Obrigado José Neto por engrandecer nossos trabalhos. Obrigado Dante De Rose Júnior também por reconhecer a AVM. Por final agradecemos a Chácara Luz da Lua Eventos por ter nos doado toda equipe da empresa que fez a festa Italiana ser tão deliciosa.  O nosso muito obrigado.

Leave a reply

Cancel reply